W.S. 14 anos

Aquele menino

com sua baixa estatura e seus quase quatorze anos

bem que poderia ser meu filho.

Com a cabeça baixa

tocando tudo com seus olhos

nem que poderia ser meu filho.

Fez careta pra mulher,

levou sua bolsa,

bateu na cara,

não pediu desculpas e assumiu tudo com vaidade.

Bem que poderia ser meu filho.

Entrou calado na viatura,

não precisou de algemas,

contou mentiras e verdades sem se importar muito com as coisas,

bem que poderia ser meu filho.

Eu até te bateria de cinto,

uma semana de castigo,

daria o peito durante doze meses e amor pela vida inteira,

mas ele não é meu filho.

Débora Almeida

800×600

Deixe um comentário

